20 de dez de 2012

Desculpas

geente desculpa por ter demorado postar.... mais vou voltar com tudo depois das ferias ok... bjs!!!

Tipos de biquinis

Meninas com pouco seio ficam bem em biquinis tomara que caia estruturadis ou torcidos no centro, que dao ilusao de mais recheio. Escolha estampas que tenham motivos. geometricos ou flores grandes e de cores claras ou vibrantes...

Brancaaa

Voce esta tao branca que deu vergonha de ir a praia? Lance mao de um autobonzeador: ele dá uma corzinha sem fazer mal nenhum a pele! Se preferir, opte pelos hidratantes bronzeadores, que sao mais fracos e faceis de espalhar!

Maquiagem Certa

Escolha a maquiagem certa para seu tipo de pele. Se ela for oleosa fique de olho no rótulo e procure por oil free-sem oleo. Se ela for normal ou seca, voce pode usar produtos hidratantes e cremosos.

Hidratacao

Hidratacao é item básico para quem nao quer sair do verao com a pele toda ressecada. Passe em todo o corpo, pelo menos uma vez ao dia. Nas regioes mais ressecadas, como cotovelo e calcanhar, use um creme com ureia na formula...

13 de dez de 2012

Look para quem é baixinha

Saias e vestidos longuetes, pouco abaixo dos joelhos, podem ser a soluçao para quem nao gosta de saia curta e é baixinha demais para os vestidos longos. Use com uma blusa justa e coloque um cinto para marcar a cintura!

Proteçao de pele

Nao se esqueça do protetor solar! Se voce tem preguiça de passar, opte pelos protetores em spray ou aerosou. Use um fator de proteção 30ate o fim do verao, mesmo se tiver bronzeada!

Pra quem tem a pele seca

Se voce tem pele seca, use um creme ou leite de limpeza, que tem efeito hidratante. Na hora do make, evite o pó compacto, que resseca ainda mais a pele. A maquiagem deve ser sempre cremosa!

12 de dez de 2012

Reveillon 2013


Moda reveilion 2013


Arrazem nesse reveillion 2013... Ta em alta na moda e destacante!

Rasteirinhas

As rasteirinhas coloridas dao um up no visual. Invista em uma cor  que voce goste e combine com peças neutras e algum outro detalhe em uma cor vibrante, como uma pulseira ou brinco!

hidratacao

Qualquer tipo de cabelo merece uma hidratacao a cada 15 dias. Passe uma mascara instantanea, no banho mesmo. Elas agem em poucos minutos. Massageie bem os fios e enxague com agua morna!

#FicaADica

Lábios muito ressecados podem estragar o make. Antes do baton, passe nos labios uma vaselina solida ou hidratante labial. Ou opte por um gloss, que disfarça o problema!

10 de dez de 2012

Malhacao

Quem nao curte malhacao, pode se exercitar dançando. Alem de fazer a parte aerobica, a dança fortalece braços e pernas. Em uma hora de dança do ventre, por exemplo, vc queima cerca de 300 calorias. Já na street dance sao 350 e  no samba rock ate 600!
Para fazer a cor durar mais, siga as regras: banhos curtos, agua fria sabonetes neutros ou hidratantes e nada de bucha. Assim, vc conservas a hidratacao da pele e diminui a chance de descascar!

Bermudas

Bermudas de surf podem ser usadas por cima do biquini, no lugar da canga ou do vestido. No passeio pós-praia tbm vale: vc pode usar com um tpo e deixar a barriga de fora ou usar com uma regatinha. Só evite camisetao!!

Iluminador

Iluminador facial, em creme ou po, é a cara do erao. Passe-ó em pontos estrategicos: nas laterais das maçãs do rosto, embaixo das sombracelhas, entre a boca e o nariz ( acima do V dos labios ) e no canto interno dos olhos!

Biquini

A parte de baixo do biquini pode ajudar a disfarçar o seu quadril largo. Para isso, escolha peças um pouco mais cavadas nas coxas, que dao a ilusao de pernas alongadas, o que  disfarça os quadris. Listras verticais tambem ajudam!!!

Jeans Colorido

tenha um jeans colorido para chamar de seu. Amarelo, vermelho, verde rosa azul bic... Eles quebram qualquer look monocromatico! So nao vale vir acompanhado de blusa e tenis da mesma cor!

Make

Usar sombra da mesma cor do vestido nao é legal. Procure cores diferentes, mas que entrem em hamonia com o look. Para a balada, siga a regrinha: Use sombras douradas com roupas de cores quentes e sombras prateadas com roupas de cores frias!!!!

4 de dez de 2012

Escova

Prolongue a vida de sua escova. Separe a frente do cabelo, aplique pomada perto da raiz e desfie bem. Penteie atraz sem tirar o volume e coloque uma fita rente à testa. Finalize amassando as pontas do comprimento com pomada!

Biquines

Aumente seu estoque de biquineis misturando misturando as partes de cima com  as de baixo! Combine estampas que converesem entre si. Como florais com tye-dye ou listras com bolinhas, e misture cores de tons parecidos, como rosa com roxo!                                                               

Dia de arrumar o armario!

Separe seus jeans de acordo com a lavagem, as saias de um lado, vestidos de outro. Deixe uma gaveta para meias esportivas e outra para meias-calças. Assim, vai ficar mais facil montar os looks!!!

Ano Novo

Ano novo, visual novo! Aproveite para colocar suas resoluções em pratica: mude o corte do cabelo, descubra um make que mais combine com voce, comece a academia. Quem se cuida, sem neuras, se sente melhor e mais feliz!
 #FicaaDica

26 de nov de 2012

Cores fluorescentes na moda 2012 – 2013



Cores fluorescentes na moda 2012 – 2013

 Garotas, essa temporada 2012 – 2013 vai ser a temporada das cores e mais do que isso, das cores que literalmente vão te fazer brilhar, as cores fluorescentes são as cores da moda, e se você também quer ficar por dentro dessa super tendência, basta ficar de olho nesse nosso artigo, vamos trazer algumas das peças mais bonitas e interessantes para se usar nesse verão e ficar alinhada com o mundo da moda.

                A principal aplicação das cores fluorescentes que estão na moda nessa temporada, será em bolsas, acessórios e também em blusinhas ou camisas sociais femininas, como parte de um complemento sobreposto as outras peças, tudo perfeito para montar um look bem fresquinho e descolado para o calor.
                Como as cores fluorescentes na moda 2012 e 2013 por si só, já chamam muito a atenção o truque para não ficar over, é mesclar com saias ou shorts mais nudes, tons pretos e branco dão o toque de equilíbrio para o estilo.
                Veja algumas imagens que nossa equipe encontrou com dicas de como ficar linda e na moda co as cores fluorescentes, as novas queridinhas dos amantes da moda.

Corujas na moda 2013




Corujas na moda 2013

Nada de oncinha, zebrinha ou qualquer outra linha por ai, a tendência agora são as corujas na moda 2013, sim, isso mesmo, essas carinhas tão encantadoras encantaram a mulherada, e estão sendo o maior sucesso nas passarelas mais importantes do circuito internacional da moda, e já estão sendo disponibilizadas ao público, com peças lindas e super descoladas.
    As simpáticas corujinhas estão alçando grandes voos e já enfeitam acessórios e roupas de grandes grifes famosas, sejam em bolsas, brincos ou nas blusinhas do dia a dia, elas vem aparecendo cada vez mais, e já há quem diga que sejam as corujas na moda 2013 a nova aposta do mundo fashion.
           






     A gente foi atrás de algumas fotos de roupas e acessórios com as corujas na moda estampas e encontramos muita coisa bacana, que você pode conferir com toda calma do mundo nas imagens aqui do artigo, dá pra notar que tem coruja pra todos os gostos não é mesmo?!
                E você gostou da nova tendência?!

Linda

Deseja ela??

21 de nov de 2012

Gente beijuss!!!! Se cuidam... Depois vai vim dicas de makes e roupas!

Look-Dia Chuvoso

Liiendo demais!!!!!

 E os bigodinhos arrazando!!!
 Rendinha: a melhor coisaaa!
 Destacando com o sintinho douradoooo
 Lindoo, muito estilo romanticoo
 Pra quem gosta demostrar as curvas
 Escola: Look ideal pra ir à bibliotecaa
Mini  saia cintura alta.. Linda
 Lindo pra uma ocasiao: tipooo shopping no domingo com as amigas!
 Pra minhas rockstar.....
 Estilo: Delicadinha
 E como nao podia faltar ne... Estilo Fatinha haus
E pra terminar... Uma saia sintura alta de rendinha; luxoo!!!
                                                                                    Agradecimentos: Bia Costa, Ariene Cunha e Maiane Neres

20 de nov de 2012

Tipos De Pó


Tipos de po facial


Tipos de po facial


Todo mundo está careca de saber “Para uma boa make é indispensável uma pele bem feita”, e isso inclui o uso do pó!
O pó facial é um produto de FINALIZAÇÃO da maquiagem e não de COBERTURA, logo não é preciso entupir a cara de produto! Só um pouco e em lugares estratégicos é o suficiente!
A aplicação na zona T (testa, nariz e queixo) deixa a pele matificada no ponto certo, sem perder todo o brilho natural da pele.



Vamos mostrar alguns tipos de pó:



PÓ COMPACTO:
Ideal para carregar na bolsa, ele possui a textura mais pesada que o solto. Pode ser aplicado com esponja macia ou pincel.
Se for usar esponja, não carregue a mão de produto! Seja delicada, pressione a esponja com um pouco de produto no rosto. ;)



PÓ TRANSLÚCIDO:
Praticamente sem cor (alguns são transparentes,outros têm uma corzinha) pode ser encontrado na forma solta ou compacta. Ótimo para quem trabalha com make, pois já que não possui cor, serve para todos os tons de pele.
Pode ser aplicado com esponja ou pincel.


PÓ SOLTO:
Bem natural, porém por ser em pó, pode acumular em algumas áreas e deixar você bem bizarra na foto!
Aplique sempre com pincel.
A dica é pegar o produto da tampa, desse modo não acumula produto no pincel!
A aplicação com kabuki polindo bem o rosto, é a pedida!