28 de jul de 2013

Para uma chapinha perfeita, primeiro aplique um leave-in defrizante ou alisador nas mechas. Passe o aparelho duas vezes. Vá sempre até o final. Evite parar no meio e voltar para não alisar demais somente algumas partes!
#FicaADica

27 de jul de 2013

Espinhaa. Arrrg

Se vc tem espinhas com frequência, vale a pena comprar um corretivo verde, que neutraliza o vermelhidão. Aplique-o dando leves batidinhas e depois passe seu corretivo cor da pele.
#FicaADica

Bases

As bases em pó ou minerais são perfeitas para garotas de pele oleosa. Sem contar que são muito mais praticasse fáceis de aplicar.
#FicaADica

26 de jul de 2013

Look Black

O look Black não precisa ser monótono, ainda mais se você eleger um acessório para dar o toque final. Que tal uma sandália ou um escarpin de oncinha?
#FicaADica

Cabelo De Lado

Cabelo de lado é chique é muito charmoso. Você pode fazer nos fios finos, lisos, enrolados. Faça uma risca lateral e prenda o cabelo próximo à nuca, com grampos da cor dos fios. Passe pomada nas pontas e amasse.
#FicaADica

Truque...

Passar o dia teclando no computador pode estragar suas unhas. A ponta descola e o espmalte não dura nada. O truque é tirar um pouquinho do esmalte das pontinhas! #FicaADica
hehe =D bjs!

Leave-In

Usar leave-in é regra para quem tem fios cacheados ou crespos. Esse tipo de produto deve ser passado após a lavagem, hidrata, evita o frizz e controla o volume.

Rendinhas

Peças de renda, como vestidos e blusas podem ser usadas de dia. Prefira cores mais claras e use-as com regatinhas justa por baixo. De noite, valem as cores escuras detalhes em brilho.

24 de jul de 2013

Posto mais amanha!!! Bjuus

Corretivo...

"Use o corretivo cremoso para passar nas orelhas e pequenas imperfeições. Aqueles em bastão ou caneta cobrem melhor as espinhas. Mas passe-o com cuidado para não trocar uma mancha vermelha por uma branca."
#FicaADica Bjuus
Como eu fiquei muito tempo sumida, vou postar umas dicas aqui!!

Batons cor de Boca

"Batom cor de boca também tem suas variações, por isso, quanto mais escura for sua pele, mais ele deve ter o tom puxando para o bege e marrom. As branquinhas podem usar os mais rosados."
 #FikaADica
 Bjuuus

Voltando ao Blog!

Bom gente, to de volta!
E espero de mim mesma animo pra continuar, sou apaixonada por moda e espero que as dicas que eu passar aqui ajudem a vcs!!
 Bjuus!

11 de mar de 2013

Essa cor de blush combina com todos os tons de pele! Selena Gomez marcou bem as maçãs do rosto e deu destaque ao olhar com sombra marrom + delineador preto!

Rimel...

O r´mel pode fazer o papel do lapis. aplique o nos fios inferiores e borre com o dedo levemente. Vc vaificar com um efeito esfumado sem perder tempo. Pratico, ne?

Anos 70

Para fazer um visual anos 70, coloque uma calça jeans estilo pantalona, aquela ampla e de boca bem larga. Um lenço no cabelo ou uma batinha floral formam uma dupla perfeita com a peça.... #FicaADica!

Desculpas

Eus ei que to sumiida mais é pq to muitoo enrolada. Muitos trabalhos e etc... mais hj vou mandar algumas dicas pra vcs....!

20 de fev de 2013

Umas tedencias!



Deus preguiça.. posto mais depois... Bjs!!!

Moda Verao

Meuu Deus... Mo calorao e eu falando e makes e look pra festa... ok vamos falar de moda praia... #Calooor

Como hj é meu niver de 15 ne... rsrs!

Bailes de 15 anos e formaturas pedem traje black tie. Nesse caso, os vestidos devem ser feitos de tecidos finos, como tafetá e seda. Se forem compridos, melhor ainda. Invista em decotes e fendas e nao dispense o salto alto!

Look

Use peça nos tons violaceos para colorir seu look no inverno e sair da monotonia da dupla preto e cinza. Voce pode usar sobreposicoes (Que tal um vestido fúcsia com um cinto roxo?) ou colocar tenia, relogios e bijous nesses tons

Make Do Dia

As cacheadas que nao conseguem driblar a raiz arrepiada podem recorrer a escova progressiva. Faça apenas nas mechas da coroa da cabeça e em vez de chapinha, peça para o cabeleireiro finalizar apenas com uma escova: para ficar mais natural!

Make Do Dia

Pentei a sombrancelha para cima com rímel trasparente. É um truque infalivel para levantar o olhar naqueles dias que voce dormiu pouco e esta com a expressao cansada. Depois é so passar um corretivo pra iluminar!

Make Do Dia

Troque o delineador preto por um colorido: Basta usar de suas sombras. Molhe um pincel fino na agua e passe no produto. Puxe levemente o olho e faça o traço na cor que quiser. Finalize com rímel preto ou incolor!

Desculpas!!!!

Desculpa o simiço masi é que tava tao corrida com as ferias... Mais emfim... Estou aqui devolta... Espero que curtam as dicas!

25 de jan de 2013

Arrasar na escola






CALÇAS : 


COMBINAÇÕES: 

OUTROS lOOKS :




ACESSÓRIOS :



SAPATOS:

Indico o mais simples o possível, pois você vai para escola e não para festa né.



haha nao sou perfect* Alguns look das famosas ai foi da Caphicho ne... mais ta ai algumas dicas e pra quem usa uniforme vem mais umas personalizações de blusas ai! bjs

All star personalizado




 Ok... existem personalizaçoes melhores mais foi minha primeira personalização nos meus all star... depois faço nos outros e assim vai melhorando... mais curtiram? entao #FikaADica ok... beijoes!

11 de jan de 2013

Qual é a sua cara?


Verao

Blusinha regata, short estampado, uma sapatilha da cor da blusa e abulse de pulseiras que COMBINEM com o look! #FicaADica

Makes de Nina


Dia 9 de janeiro foi aniversario  de Nina Dobrev, que completou 24 anos! Para comemorar de um jeito muito mais glamouroso, selecinei os melhores makes da atriz para você se inspirar. Confira!
Gostaram dos makes de Nina Dobrev?
Linda como sempre U_ù

Personalizar a blusa do Uniforme.

Pra vcs que ja cansaram de usar o uniforme normal. A uma dica aqui: Personalizar a sua blusa do jeito que vc quiser... mais sem exagerar ne!
Bom ontem eu e minha amiga custumizamos as nossas: Ficaram legal e espero que seja uma expiração so pra começar ne...





#FicaADica bjuus!