20 de fev de 2013

Umas tedencias!



Deus preguiça.. posto mais depois... Bjs!!!

Moda Verao

Meuu Deus... Mo calorao e eu falando e makes e look pra festa... ok vamos falar de moda praia... #Calooor

Como hj é meu niver de 15 ne... rsrs!

Bailes de 15 anos e formaturas pedem traje black tie. Nesse caso, os vestidos devem ser feitos de tecidos finos, como tafetá e seda. Se forem compridos, melhor ainda. Invista em decotes e fendas e nao dispense o salto alto!

Look

Use peça nos tons violaceos para colorir seu look no inverno e sair da monotonia da dupla preto e cinza. Voce pode usar sobreposicoes (Que tal um vestido fúcsia com um cinto roxo?) ou colocar tenia, relogios e bijous nesses tons

Make Do Dia

As cacheadas que nao conseguem driblar a raiz arrepiada podem recorrer a escova progressiva. Faça apenas nas mechas da coroa da cabeça e em vez de chapinha, peça para o cabeleireiro finalizar apenas com uma escova: para ficar mais natural!

Make Do Dia

Pentei a sombrancelha para cima com rímel trasparente. É um truque infalivel para levantar o olhar naqueles dias que voce dormiu pouco e esta com a expressao cansada. Depois é so passar um corretivo pra iluminar!

Make Do Dia

Troque o delineador preto por um colorido: Basta usar de suas sombras. Molhe um pincel fino na agua e passe no produto. Puxe levemente o olho e faça o traço na cor que quiser. Finalize com rímel preto ou incolor!

Desculpas!!!!

Desculpa o simiço masi é que tava tao corrida com as ferias... Mais emfim... Estou aqui devolta... Espero que curtam as dicas!